QUEM DISSE BERENICE?

 
fotos/photos: Grazi Widman

fotos/photos: Grazi Widman

 
 
 

Em 2011 vencemos a concorrência nacional para desenvolver as lojas da Quem disse, Berenice?. A missão da marca é inspirar mulheres a serem mais livres e ousadas na hora de se maquiar, questionando regras e incentivando o uso de cores e produtos diferentes.

Nosso projeto foi inspirado em papelarias, armarinhos e mercados populares, lugares que seduzem pela cor, quantidade e diversidade dos produtos. E pela informalidade destes ambientes, que convida a manusear e testar os produtos em exposição.

In 2011 we won a national competition to design the stores of the new brazilian make-up brand “Quem disse Berenice?”. The brand’s mission is to encourage women to be freer and more daring when it comes to makeup.

Our design was inspired by stationery stores and street markets, places that seduce their visitors by their products’ color, quantity and diversity. We were also inspired by these environments’informality and by their welcoming invitation to touch and test the products on display.

 
 
 
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Como o objetivo da marca era estabelecer o modelo de expansão através de franquias, desenvolvemos soluções personalizadas, modulares e facilmente replicáveis de mobiliário e equipamentos.

“Quem disse Berenice?” quickly expanded trough franchises across Brazil, so we have designed customized, modular and easily replicable furniture and accesories.

 
 
 
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Bel Lobocomercial, cosméticos, loja