BOB'S

 
 
 
 

Criada em 1952,  o Bob’s foi a primeira lanchonete de fast-food do país. Atualmente conta com mais de 1.100 pontos de venda e está presente em todas as capitais do Brasil.

Em 2014 fomos convidados para desenvolver um novo projeto para as lojas do Bob’s que transmitisse o pioneirismo e a tradição da rede. Trabalhamos colaborativamente com as agências de design e de publicidade envolvidas no processo de re-branding, o que resultou em uma identidade forte e coerente em todos os seus aspectos.

Opened in 1952, Bob's was the first fast food restaurant in Brazil. Today it has more than 1,100 restaurants across the country.

In 2014 we were comissioned to develop a new identity for Bob's restaurants that conveyed the brand’s pioneering spirit and tradition. We have worked collaboratively with graphic design and advertising teams, which resulted in a strong and coherent brand identity in all its dimensions.

 
 
 

fotos/photos: AT

 
 
 

O visual vintage do balcão de atendimento foi inspirado em food-trailers dos anos 1950. Atrás do balcão, um painel bem humorado reproduz a ilustração de uma cozinha em tamanho real, com direito a pinguim de geladeira e relógio na parede.

The payment counter design is inspired by vintage food trailers from the 1950s. Behind the counter a humorous panel reproduces a real size illustration of a lived-in kitchen.

 
 
 
 
 

veja mais projetos

see other projects

 
 

compartilhe este projeto

share this project

Bel Loborestaurante, comercial