bel-e-bob-livro.gif
 
 
 
 

Bel e Bob se conheceram na década de 1980, cantando no coral Coro Come. Contrariando as expectativas de uma cartomante que garantiu que o casamento não passaria do primeiro ano, eles estão casados há 30. E há mais de 10 tornaram-se também sócios! Esse e outros causos divertidos estão contados no livro “Bel e Bob: Vida É Obra” da jornalista Simone Raitzik, lançado em 2018 pela editora Bazar do Tempo. O livro traz imagens inéditas do acervo pessoal da dupla além de detalhes e fotografias dos principais projetos de Bel e Bob nesses trinta anos de carreira.

Bel Lobo and Bob Neri met in the 1980s while performing in the progressive coral collective Coro Come. Contrary to the expectations of a fortune teller who guaranteed that their wedding would not make it trough the first year, they have been married for over 30 years. This and other curious stories are told in the book "Bel e Bob: Vida É Obra" by journalist Simone Raitzik, released in 2018 by publisher Bazar do Tempo. The book is filled with personal photographs and many images of their designs by professional architectural photographer.

 
 
 
DSC_0179.jpg
DSC_017.jpg
DSC_01.jpg
DSC_0181.jpg
DSC_0180.jpg
DSC_0.jpg
 
 
 

“O projeto de um livro sobre a parceria entre Bel e Bob começou com a tentativa de organizar e separar em pastas distintas, digitais e físicas, trinta anos, muito bem ilustrados, de histórias e projetos. Mas, frequentemente, surgia a dificuldade em categorizar o que era “Bel”, o que era “Bob”, o que era “Vida” e o que era “Obra”. Quando a casa vira escritório, quando os clientes viram amigos e os amigos viram clientes, quando o marido vira sócio e os filhos viram parceiros de projeto, quando viajar é se inspirar (e portanto trabalhar) e quando trabalhar é muitas vezes viajar (e sempre se divertir), não tem jeito: vida é obra mesmo.”